segunda-feira, julho 17, 2006

Carlton Draught

Primeiro gostaria de agradecer ao anônimo que escreveu! Isso significa que eu não sou o único a entrar neste blog. O contador me avisou que entravam 3 pessoas por dia. E por essas três pessoas, então, vamos continuar publicando. Agradeço a todos que comentarem. Isso me faz sentir menos inútil =D Ah, outro pedido, se vocês gostaram, comente com seus amigos! Valeu!

O comercial de hoje, é de uma outra cervejaria. Se alguém acompanha meu site já deve ter percebido como gosto de propagadas idiotas. Pra quem não tem fluência no inglês, a letra (com minha tradução, pode haver vários erros) está abaixo.



Letra do Comercial Carlton Draught

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Este é um grande comercial
Um comercial muito grande
É um grande comercial e nós estamos nele
É um grande comercial
Meu Deus como é grande
Não da pra acreditar quanto grande ele é

É um grande comercial
Feito para a Carlton Draught
É apenas louca.....mente ENORME

É um comercial grande
É um comercial caro.
É melhor este comercial vender alguma
Maaaaaaaaaaaaaaaaaldita Cerveja!!!!





SiteMeter by Banner-Link!
BlogBlogs.Com.Br